17 dezembro 2015

Livros de colorir e Materiais que eu uso



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre os livros de colorir que estão na moda agora, eu vou dar dicas de quais comprar e os materiais que eu recomendo. Bom os livros que eu tenho são o Jardim Secreto da autora Johanna Basford e o livro Um Jardim de Cores da editora Gutenberg. Eu recomendo bastante os dois, pois os desenhos são super bonitos e bem legais de pintar, na minha opinião eu não gostei muito do Floresta Encantada achei ele meio chatinho de pintar, mas isso depende da opinião de cada um.

Os Materiais Que Eu Uso:

Eu uso bastante o meu estojo de 60 cores da Faber Castell, tem bastante variedade de cores e é ótimo para pintar esses livros que são mais detalhados.









Ainda falando de lápis de cor, uma coisa que eu achei bem interessante foi os lápis de cor da linha Misturinha da Faber Castell, em cada lápis vem 3 tipos de cores e quando você vai pintando essas cores vão se misturando e formando uma misturinha.









Agora vamos para as canetinhas, eu gosto muito das canetinhas vai e vem também da Faber Castell, elas são finas e também não afunda a ponta, porque eu tenho um problema que eu sempre afundo a ponta das canetinhas .









Fonte imagem 1: Mercado Livre
Fonte imagem 2: Online-Instagram
Fonte imagem 3: Americanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário