23 abril 2016

Resenha do mês: Cinderela Pop


Demorou mais saiu o post que era pra mim ter feito a semanas, mais não deu tempo, pois eu esqueci de tirar a foto e escrever a resenha, mais eu tô aqui hoje pra fazer a resenha do livro Cinderela Pop, da autora Paula Pimenta que é uma das minhas escritoras brasileiras favoritas que já escreveu os livros da série Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, que eu pretendo fazer resenha (algum dia) o livro me chamou bastante atenção por causa da capa SUPER maravilhosa e é umas das mais bonitas da minha estante e também uma coisa que eu gostei e me interessou bastante foi o título Cinderela Pop, que é bem diferente do conto da Cinderela...

Cintia Dorella é uma garota antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Ela tinha uma vida feliz, até que um dia ela viu o pai dela traindo a mãe dela, e dai em diante ela deixou de ser aquela pessoa alegre e passou a se vestir meio "gótica" e não acreditava mais no amor, como a mãe dela era arqueóloga, vivia sempre viajando, e depois que tudo aconteceu a mãe dela resolveu morar 1 ano no japão e ela passou a morar com a tia e trabalhar como DJ nos finais de semana
Como a mãe dela morava no japão, a unica hora que ela podia conversar com a mãe era no intervalo da escola pelo Skype, só que a diretora da escola proibiu os celulares até na hora do intervalo, ela ficou super revoltada e a única escolha dela era pedir para o pai pra conversar com a diretora a deixar ela mexer no celular na hora do intervalo, mais o pai dela só ia fazer isso se ela fosse na festa de 15 das meias irmãs dela a Gisele e a Graziele, só que ela ia ser a DJ dessa mesma festa e o pai dela não podia descobrir pois ele não a deixaria ela trabalhar como DJ mais, então ela e sua tia pensam em um plano  de que ela ia ficar como DJ fantasiada a té começar o show da banda do Fredy Prince e depois ela trocaria de roupa e ficaria como Cintia na festa, o plano da certo e ela conhece uma cara na festa  chamado Frederico e se apaixona por ele, só que, como em toda história alguma coisa tem que dar errado, a madrasta dela descobre tudo e ameaça contar tudo pro pai da Cintia e ai acontece umas coisas que vocês vão ter que ler o livro pra descobrir, aqui embaixo eu vou deixar o link de algumas lojas onde vocês podem comprar o livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário