21 dezembro 2015

5 dicas para sair da ressaca literária



Sabe quando você termina de ler aquele livro super legal e fica pensando: O que eu vou fazer da minha vida? Hoje eu vim trazer 5 dicas para sair da ressaca literária e não ficar triste por causa do livro.

Dica número 1 -  Leia infanto juvenis, se o livro que você estiver lendo for aquele livro pesado leia infanto juvenis eles são muito bons para sair da ressaca literária.

Dica número 2 -  Releia seu livro favorito.

Dica número 3 - Leia livros de terror. ou qualquer coisa que seja diferente do estilo que era aquele livro que acabou.

Dica número 4 - Leia uma edição especial do seu livro ou série favorita, porque você simplesmente se distrai.

Dica número 5 - Leia o livro de algum filme que já saiu ou vai sair ainda, pois caso não tenha saído ainda você fica imaginando: Nossa quem será esse personagem?

Bom espero que vocês tenham gostado das dicas, eu peguei essas dicas no canal no youtube: Qu4rteto Literário eu gosto muito desse canal e se puderem se inscrevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário